26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014, 09h:20 | Atualizado:

CRIME DA MODA

Bandidos explodem mais caixas eletrônicos no interior do Estado


Da Redação

caixaeletronico_diamantino_620x465.jpg

 

Mais dois caixas eletrônicos foram explodidos no interior do estado na madrugada desta sexta-feira (31). Desta vez, o roubo aconteceu em uma agência bancária no município de Dom Aquino (170 km de Cuiabá). Este é o terceiro caso de roubo em bancos na mesma semana. Os outros dois aconteceram em Nova Maringá e Ribeirãozinho.

De acordo com informações passadas pela Polícia militar, dois homens que chegaram na agência no centro da cidade em uma motocicleta entraram usando capacetes por volta da 1h30 e explodiram os equipamentos usando dinamite. 

Apesar da forte explosão, os bandidos conseguiram apenas uma pequena quantidade em dinheiro. Em seguida, os assaltantes fugiram.

A Polícia Militar foi acionada assim que o alarme disparou, mas não encontrou os criminosos. A Polícia Civil da cidade de Rondonópolis assumiram as investigações do crime.

Nesta sexta-feira, o delegado do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), Flávio Stringueta, afirmou que o baixo efetivo atrapalha as investigações para os crimes no interior do Estado. Segundo ele, apenas sete policiais atuam na unidade. Dos assaltos ocorridos nesta semana, apenas o de Nova Maringá teve os bandidos presos.

Os ocorridos em Ribeirãozinho e Dom Aquino serão investigados a partir desta sexta-feira pelo GCCO. Até então, apenas a Polícia Civil do município tem atuado na busca pelos bandidos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS