05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 08h:17 | Atualizado:

INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandidos invadem banco em Cuiabá; roubam dinheiro, mas esquecem euros e dólares

Quantia levada ainda não foi revelada pela agência do Santander


Da Redação

santander-centro.jpg

 

Criminosos invadiram a agência do Banco Santander localizado na Avenida Issac Povoas, no Centro de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (29). O valor roubado ainda não informado, mas a polícia encontrou diversos materiais deixados pelos bandidos e apreendeu a quantia de € 8.550,00 e US$ 13.071,00.

As informações são de que a Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Getúlio Vargas quando foi informada, via Ciosp, que o sistema das câmeras do banco Santander havia sido desligado. Além disso, dentro da agência possuía uma grande fumaça.

Os policiais solicitaram apoio especializado do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel). No local, as equipes realizaram o cerco à agência e ao entrarem constataram o furto de diversos materiais e uma quantia em dinheiro. 

Foram levadas armas de fogo, placa balística, rádio de comunicação e uma quantia em dinheiro, que ainda não foi contabilizada, e talões de cheques. Porém, os polciais encontraram os valores em euros e dólares, que foram apreendidos. 

Após constatar o furto, o gerente da agência foi informado. As equipes realizaram diversas buscas em casas vizinhas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Diante dos fatos, a guarnição recolheu os materiais, sendo entregue ao Cisc Planalto.

 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS