O dono de uma barbearia localizada em Cáceres (222 Km de Cuiabá) foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (13), dentro de seu próprio estabelecimento comercial. Léo Vitor Gonçalves Benevides tinha 20 anos e foi atingido por disparos de arma de fogo de uma dupla que chegou numa moto.
O registro de ocorrência relata que dois homens com roupas escuras e capacete entraram na barbearia, situada na Rua Joaquim Murtinho, e abriram fogo contra o empresário por volta das 21h40 da última sexta-feira. Um homem de 34 anos, que estava no local, também foi atingido pelos disparos. Não há registro de roubos realizados pelos suspeitos.
O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local da execução, mas Léo Vitor Gonçalves Benevides já estava morto. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, e estava impossibilitada de dar mais informações sobre o crime, segundo a Polícia Militar.
Diligências foram realizadas pela PM para localizar os suspeitos, sem sucesso. As motivações do crime são desconhecidas. A cena do crime foi isolada e a Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada juntamente com a Polícia Civil que já iniciou as investigações sobre o assassinato e a tentativa de homicídio.