Polícia Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021, 08h:40 | Atualizado:

Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021, 08h:40 | Atualizado:

EXECUÇÃO

Bandidos matam garota de 13 anos com tiro na cabeça; amigos escapam

Natali Fernanda Vieira Siqueira foi atingida com tiros de pistola 9 mm

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Morte menor

 

Natali Fernanda Vieira Siqueira, de apenas 13 anos, foi executada com tiros na cabeça no último sábado (11) em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). As informações são de que homens armados invadiram a casa onde a adolescente estava e efetuaram os disparos. 

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência em que dois homens em posse de armas de fogo invadiram a residência e efetuaram vários disparos. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a menina caída, com várias perfurações de disparos e já sem vida. A adolescente estava em casa com outras seis pessoas quando os três homens armados chegaram em um veículo Chevrolet Onix, atirando para cima com uma espingarda de calibre 12. Em seguida os criminosos invadiram a residência atirando várias vezes. 

Todos que estavam no local fugiram, exceto Natali. Ela foi atingida com vários tiros de pistola 9 mm, sendo um deles na cabeça. Os amigos dela saíram ilesos e os assassinos fugiram após o crime.

Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas eles apenas constataram o óbito da menor. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deu inicio aos trabalhos de apuração do caso e encaminhou o corpo da menor para o Instituto Médico Legal (IML). Na cena do crime, foram encontrados 18 projéteis.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até a manhã desta terça-feira (14), ninguém tinha sido preso. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Em entrevista à imprensa, o delegado da Polícia Civil de São José do Rio Claro afirmou que não está descartado o envolvimento da adolescente com um facção criminosa.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Marcio

    Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021, 13h24
  • Trata-se de uma criança de 13 anos que, provavelmente, é fruto de uma família destruída, como muitas que hoje vimos. Nota-se que o crime organizado, em especial o CV é quem dita as regras em bairros perifiéricos. Lá a justiça é implacável e praticamente não há roubos e furtos. Os crimes são realizados em outros bairros. Por outro lado, assistimos a decadência da espécie humana. Não tenho dúvida que os 30 anos de governos de esquerda, são os grandes responsáveis pela degradação de todos os valores, em especial, o familiar.
    16
    5



  • Foda se

    Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021, 11h51
  • Não tenho dó nem piedade das mulheres que se envolvem com criminosos vagabundos sabendo que são criminosos vagabundos, quem caça acha
    11
    3



  • Maria

    Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021, 11h04
  • É A VIDA HOJE EM DIA ISSO É NORMAL ESSAS MENINAS DE HOJE ACAHAM QUE É BONITO VIRAR MARMITA DE BANDIDO, NO FINAL DAS CONTAS DA NISSO AI.
    22
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet