09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 22h:25 | Atualizado:

ATROCIDADE

Bandidos põem faca no pescoço de bebê para roubar carro em MT


Da Redação

bebe.jpg

 

Uma criança de apenas dois meses foi ameaçada com uma faca no pescoço durante um assalto a um veículo, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O caso ocorreu na última sexta-feira (26) quando um casal chegava a casa no bairro Tarumã. 

As informações são de que os bandidos renderam a família. Um dos comparsas chegou a colocar uma faca no pescoço da criança para que o veículo fosse entregue.

O carro foi entregue e os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender três suspeitos, sendo um menor.

O carro foi recuperado após o trio se envolver em um acidente já na saída da cidade, próximo ao anel viário. Os três criminosos já possuem passagens criminais. As armas usadas no assalto não foram localizadas. Todos foram encaminhando para delegacia de Polícia.

 



Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Claudio | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 07h39
    1
    0

    Realmente é muito lamentável isso viu, além de fazer e impor o terror esses bandidos terroristas levam o carro destroem o bem da familia sem menhum compromisso de pagar por isso, fugindo das autoridades, e por fim serão encaminhados para serem alimentados 4 vezes por dia com varios direitos e ainda recebendo auxilio detenção do estado, fica até dificil de comentar aqui,,, Mas enquanto a familia vitima que DEUS esteja sempre ao lado de vocês sempre amém !!! e aos terroristas esses sim o inferno é o limite que morrem.

  • Francisco | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 07h37
    4
    0

    Esses são os coitadinhos que a justiça adora soltar. Deveriam ser levados para a casa do juiz que os liberou.

  • Batmanligadajustica | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 06h51
    3
    1

    Parabéns a gloriosa PMMT por tirar de circulação esses demônios que daqui a pouco estarão de volta as ruas para continuar com suas atrocidades contra a sociedade mais uma vez parabéns para os nossos heróis da vida real o Brasil só vai mudar se tivermos um governo militar pra moralizar pra acabar com todas essas safadezas que acontece tenho certeza que em seis meses de governo o Brasil volta a crescer sendo uma potência mundial na economia porque o Brasil é rico mais desde criança que ouvia as falcatruas políticas mesmo assim ainda consegue recuperar Pra que tudo esse de políticos inúteis vivendo com mordomias de marajas apenas com a intenção de aumentar os próprios salários verba de gabinete verba sei lá o que é ainda roubam o povo brasileiro descaradamente

  • VÍITIMA DE ASSALTO EM CUIABÁ | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 23h22
    9
    0

    Eu aconselho essa família a fazer como eu que já fui juntamente com minha família ASSALTADO por três bandidos armados apontando as pistolas para nossas cabeças. E mais, DOIS vagabundos num carro preto dando apoio aos invasores e mais um tornozelado vagando descaradamente em frente da nossa casa. E ninguém foi preso. Mas eu os perdoei e espero que eles se arrependam de seus malfeitos e se reconciliem com Deus, senão, uma hora Deus perde a paciência e os entregará ao SATANÁS e, assim, ninguém quer mais eles de volta e só lhes resta o FOGO DO INFERNO e o abraço eterno do SATANÁS.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS