18 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 13h:17 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Bando é preso por roubos e furtos em MT


CAMPO VERDE

Apreens�o Campo Verde.jpg

 

Cinco pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (12.08), em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá), por roubo e furto a estabelecimentos comerciais na cidade. O grupo havia acabado de roubar um mercado, mas dias anteriores furtou uma loja de celulares na área central.

Os militares foram acionados via 190 pela proprietária do mercado relatando que junto de sua filha e marido foram mantidos como reféns por quatro homens que entraram no mercado fazendo ameaças com uma arma de fogo.

Os suspeitos estavam em motocicletas e usando capacetes. Do local levaram bebidas alcoólicas, alimentos, celulares joias e dinheiro.

Na fuga, com auxilio do monitoramento municipal os suspeitos seguiram em direção ao bairro Jupiara. Em diligência, com auxilio do rastreador de um dos celulares roubados dava a localização de uma área de lazer no bairro Recanto do Sol.

No local, os policiais observaram um grupo de pessoas consumindo bebidas e os alimentos roubados. Houve tentativa de fuga, porém, o  primeiro a ser detido foi T.F.F, (25), logo em seguida, E.S.F, 19, W.C.L, 18, V.C, 21.

O quinto suspeito, W.C.L, (18) e uma adolescente de 14 anos estavam com o celular rastreado e localizados em uma residência onde estavam vários produtos que foram furtados de uma loja de celulares, além de um revolver calibre 38.

A quadrilha confirmou que os produtos eram do mercado e loja e que parte dele já sido vendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS