27 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 17h:50 | Atualizado:

RECANTO

Bando invade casa; amarra família e acaba presa em Cuiabá


Da redação

photo4909201173731453075.jpg

 

Quatro pessoas foram presas pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), da Polícia Militar, pelo roubo de um veículo e corrupção de menores nessa terça-feira (31),  em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) uma denúncia que estaria ocorrendo um roubo de um veículo Etios, e que no interior teriam diversos produtos roubados de uma residência no Bairro Recanto dos Pássaros onde a família havia sido amarrada. 

No entanto, durante a realização da denúncia, a testemunha informou que os suspeitos estariam escondidos em uma kitnet, no Bairro Osmar Cabral, na capital. Após a chegada da guarnição na residência, um dos integrantes do grupo foi localizado no corredor da casa e foi abordado.

Ao ser questionado pelos policiais, o grupo admitiu que teriam cometido o roubo e levaram a equipe até um matagal, próximo ao Rio Coxipó, onde abandonaram o veículo. Durante  uma vistoria na residência foram encontradosum revólver calibre 38 com 05 munições intactas, além de bijuterias, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Em uma breve verificação da identidade dos suspeitos, foi constatado que os integrantes já possuíam diversas passagens por uso de drogas, furto, corrupção de menores, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou permitido e homicídio doloso ou tentado.

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • wagner santos | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 18h00
    1
    0

    Cade a delegacia de amassar carro????????? KKKKKKKKKKKKKK.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS