28 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 16h:05 | Atualizado:

NO ATO

Bando tenta roubar duas casas e é preso pela PM

roubo rondonopolis.jpg

 

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu uma quadrilha e evitou o roubo quase que simultâneo a duas residências em dois bairros diferentes. O suspeito E.F.N.(18) foi preso e três adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos em flagrante tentando invadir uma das casas.

Policiais receberam informações de uma das vítimas de que os suspeitos estavam tentando cortar a cerca elétrica e arrombar o portão de sua residência, no bairro Santa Marta. Com a movimentação da vítima dentro da casa e a chegada de uma equipe da PM no local, os suspeitos fugiram. A polícia conseguiu verificar quem eram os suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança da casa.

Durante diligências em busca da quadrilha, a PM foi chamada por outra vítima, que pedia ajuda para deter suspeitos que tentavam entrar em sua casa, no Residencial Quitéria. Os policiais pediram apoio de mais viaturas, cercando a rua da residência.

A polícia conseguiu apreender três suspeitos que tentavam fugir pulando o muro das casas do bairro. O quarto integrante do grupo, E.F.N., foi apontado pelos comparsas por dar apoio ao roubo como motorista.

Uma mochila com 16 porções de pasta base foi apreendida com os suspeitos.

Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia por crime contra o patrimônio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS