Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e a filha Karoline Vieira Palermo, de 26 anos, morreram em um acidente envolvendo dois veículos de passeio, na manhã de terça-feira (7), na BR-070, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas.
Karoline estava grávida e perdeu o bebê devido à colisão. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resisitu à gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (8).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos, um Chevrolet Onix e um Volkswagen T-Cross seguiam em direção opostas quando o acidente aconteceu.
Devido à chuva que caía na região, o Ônix que trafegava sentido Cáceres a Cuiabá rodou na pista e o T-Cross, que seguia de Cuiabá com destino a Cáceres, não conseguiu frear a tempo e colidiu em cheio contra o Ônix, que ficou completamente destruído.
Segundo o site Cáceres Notícias, a vítima estava no Ônix junto com o casal Karoline Vieira Palermo e Rafael Marquioreto Remédio, de 34 anos. Karoline estava grávida e vinha para Cuiabá para realizar o parto. Contudo, devido à gravidade do acidente, ela perdeu o bebê. Ela foi socorrida em estado grave, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (8). O rapaz não corre risco de morte. Os três ocupantes seriam moradores do município de Glória D’Oeste.
No T-Cross, estava um casal. A mulher, de 51 anos, fraturou a clavícula e teve contusão pulmonar e o homem, de 56 anos, está sob observação médica. Não há informação sobre o estado de saúde atual dos dois. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou as vítimas feridas para o Hospital Regional de Cáceres.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e enviaram equipes ao local do acidente para adoção dos procedimentos de coleta de evidências para auxiliar nas investigações por parte da PJC.