Polícia Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021, 22h:43 | Atualizado:

Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021, 22h:43 | Atualizado:

TIJUCAL

Batida entre motos seguida de atropelamento mata guarda municipal

Vítima fatal é o agente aposentado, Amilton César, de 44 anos

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

guarda municipal morre, acidente tijucal, hamilton cesar

 

Um acidente de trânsito registrado no bairro Tijucal, em Cuiabá, terminou em morte na noite desta sexta-feira (23). A vítima é o agente aposentado da Guarda Municipal de Várzea Grande, Amilton César da Silva, de 44 anos. Ele pilotava uma motocicleta e colidiu com outro motociclista na Avenida Doutor Meirelles, uma das principais vias do Tijucal.

Segundo informações, ainda preliminares, após a batida Amilton foi arremessado no asfaslto e atropelado por outro veículo que não conseguiu frear e nem desviar. O acidente foi registrado por volta das 20h30 horas. Em poucos minutos, amigos e conhecidos já compartilhavam mensagens em aplicativos de celular informando sobre a morte do servidor e lamentando por sua partida precoce. 

"Venho informar que o GM César, um grande irmão que já estava aposentado. Grande parceiro de todas as horas. Infelizmente sofreu um acidente de trânsito, se chocou com outro motociclista na doutor Meireles", diz uma das postagens compartilhadas em grupos de agentes da Guarda Municipal e repassadas para outros grupos no WhatsApp. 

Amilton chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e teve a morte confirmada na unidade de saúde. 

Um colega informou que ele sofreu duas paradas cardíacas ainda no local do acidente e foi reanimado. Depois, sofreu uma terceira parada já a caminho da unidade de saúde. " A morte foi confirmada por uma guarnição nossa que esteve no local", diz uma das publicações feitas por outro agente.

Por enquanto, não há informações sobre a situação do segundo motociclista envolvido no acidente que será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Amilton foi aposentado por invalidez em março de 2018 com proventos integrais no cargo de guarda municipal. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet