Polícia Terça-Feira, 22 de Julho de 2025, 09h:41 | Atualizado:

Terça-Feira, 22 de Julho de 2025, 09h:41 | Atualizado:

LESÕES

Batida entre picape e carreta deixa motorista preso às ferragens

Uma mulher que estava como passageira também se feriu

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ACIDENTE pontes e lacerda.jpg

 

O motorista de uma picape ficou preso às ferragens durante um acidente com um caminhão na tarde de segunda-feira (21), na BR-174 próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Uma mulher que era passageira do carro de passeio também ficou ferida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da 8ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (8ª CIBM) foi acionada para atender a ocorrência, que envolveu uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão. Duas viaturas foram mobilizadas para o local. Ao chegar, os bombeiros militares encontraram o condutor do automóvel preso às ferragens, com o painel e o volante comprimindo seu corpo e sua perna esquerda presa.

Para realizar o resgate de forma segura, foi necessário o uso de um desencarcerador para ampliar o espaço interno do veículo. A operação de desencarceramento incluiu a remoção da porta do lado do passageiro, a retirada do banco e a elevação do painel do veículo.

Após acessar a vítima, os bombeiros militares realizaram os primeiros atendimentos e constataram fraturas nos dois braços, fratura exposta na perna esquerda e lesões na cabeça. A vítima recebeu imobilização cervical e, devido à gravidade de suas lesões, foi rapidamente retirada do veículo e colocada em uma maca, sendo encaminhada para uma unidade de saúde.

Uma segunda vítima foi localizada fora do veículo, apresentando escoriações na cabeça e um quadro de leve confusão mental. Não há informações sobre as circunstâncias que causaram o acidente.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet