Homem de 38 anos foi preso após chegar em casa embriagado e agredir fisicamente sua irmã, uma mulher de 31 anos. O suspeito ainda terá a ameaçado com uma faca, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (13).
A Polícia Militar foi acionada às 1h20 para intervir na situação e se dirigiu ao local, onde a vítima alegou ter sido agredida fisicamente por seu irmão. Além disso, relatou que ele danificou eletroeletrônicos da casa e a ameaçou com uma faca.
Ainda em relato, ela detalhou que reside com o irmão na casa de sua mãe, mas que o suspeito não contribui em nada com as despesas e frequentemente causa problemas quando consome bebidas alcoólicas. Segundo ela, o suspeito passou o dia em uma confraternização do Dia das Crianças na rua onde moram e, à noite, já embriagado, a acordou com gritos exigindo o carregador de celular.
Em seguida, a agrediu verbalmente com palavras de baixo calão e fisicamente, empurrando-a e derrubando-a sobre a TV da sala, lhe causando lesões, incluindo inchaço no tornozelo direito, no braço esquerdo e escoriação no dedo da mão esquerda.
Além disso, o suspeito causou danos ao aparelho de som da casa e ameaçou a vítima com uma faca e depois fugiu. Em busca pela região, os policiais militares conseguiram abordar o suspeito, encontrando com ele uma faca em sua posse, motivo pelo qual ele recebeu voz de prisão.
Ele foi conduzido ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher, juntamente com a vítima, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.