Um homem, não identificado, foi preso após dar tapas em seu colega de um jovem de 21 anos na manhã deste sábado (10) em Terra Nova do Norte (632 km de Cuiabá). Não se sabe ao certo a motivação da agressão, apenas que o suspeito estava completamente bêbado no momento. Os dois trabalham na mesma empresa.
Conforme o boletim de ocorrência, o responsável pelos funcionários acionou a PM por volta das 5 da manhã após os dois ‘caírem no soco’. No local, a vítima contou que estava deitado em sua cama quando o suspeito, sem aviso, se aproximou e desferiu dois tapas em sua cabeça.
Após a agressão inicial, a vítima pediu para que o agressor se retirasse, mas, diante da recusa, reagiu com um tapa. Em resposta, o suspeito continuou a proferir ameaças graves, afirmando que "não iria ficar assim" e que "iria matá-lo". O jovem não esclareceu o motivo dos dois estarem no mesmo quarto no momento da agressão.
O suspeito foi conduzido, juntamente com a vítima, à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Terra Nova do Norte, para adoção das das providências cabíveis.