Um homem, de 38 anos, foi preso após importunar mulheres em um bar e ficar mostrando a genitália para elas. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (4), em Porto Estrela (125 km de Cuiabá). O suspeito ainda resistiu à ordem de prisão e precisou ser contido com um cassetete.
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta da uma hora da madrugada por seguranças de uma distribuidora que relataram estar sofrendo ameaças de morte por um homem que estava no local.
Os trabalhadores também informaram que o homem estava embriagado e fazendo atos obscenos para mulheres que estavam na distribuidora. Ele pegava no próprio pênis e mostrava a elas. Além de encostar nas clientes do estabelecimento. O suspeito foi advertido por várias vezes pelos seguranças, mas de nada adiantou.
Os militares foram até o local e conversaram com o suspeito. Ele disse que iria entrar na distribuidora novamente e que ninguém iria prendê-lo. O homem recebeu voz de prisão, mas ele resistiu à ordem e partiu para cima dos militares protestando o algemamento.
Dessa forma, os agentes precisaram usar um cassetete para conter o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Barra do Bugres para adoção de demais procedimentos legais.