Polícia Sábado, 30 de Novembro de 2024, 12h:15 | Atualizado:

Sábado, 30 de Novembro de 2024, 12h:15 | Atualizado:

METEU O LOUCO

Bêbado xinga PM de vagabundo, dá cabeçada e é preso após acidente

 

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

algema.jpeg

 

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após resistir a abordagem e agredir um policial militar no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças (506 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (30). A ocorrência começou com um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Parati, que bateu contra uma árvore.

No local, a equipe da Polícia Militar encontrou dois homens dentro do carro, ambos aparentemente embriagados. Um deles estava no banco do passageiro, apresentando escoriações no rosto e sangrando, enquanto o outro, no banco traseiro, tinha ferimentos leves no joelho esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. O passageiro ferido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento, mas o homem no banco traseiro se recusou a receber atendimento médico. Ao ser orientado sobre a necessidade de se retirar do veículo, o suspeito reagiu de forma agressiva, proferindo ofensas contra os policiais, chamando-os de "vagabundos" e afirmando que não sairia do local.

A situação piorou quando os policiais precisaram usar força física para retirar o suspeito, que resistiu com chutes e socos. Até o Corpo de Bombeiros precisou auxiliar na remoção. Durante o procedimento, foi constatado que o veículo continha garrafas de bebida alcoólica, uma delas quebrada.

Na delegacia, o suspeito continuou agressivo, desferindo uma cabeçada contra o rosto de um policial militar e fazendo ameaças de retaliação. Ele afirmou que "amanhã resolveria com o policial". As agressões e ameaças foram testemunhadas por um agente da Polícia Civil de plantão.

Diante do comportamento violento, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos envolvidos. A perícia foi acionada para avaliar as lesões no policial agredido, mas o atendimento só seria realizado pela manhã. O caso foi registrado como desacato, resistência, ameaça e agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado para os devidos procedimentos legais.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet