Polícia Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 18h:07 | Atualizado:

Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 18h:07 | Atualizado:

ABSURDO

Bebê de 1 ano volta para casa com 17 mordidas e pais denunciam creche

Exame de corpo delito foi realizado e a PJC abriu investigação

GABI BRAZ
TV CENTRO AMÉRICA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CRIANCA MORDIDA.jpg

 

Os pais de uma bebê, de 1 ano e quatro meses, denunciaram uma creche particular, no Bairro CPA, em Cuiabá, após a filha voltar para casa com cerca de 17 mordidas pelo corpo, nessa segunda-feira (2). A vítima passou por exame de corpo de delito e o caso é investigado pela Polícia Civil.

A proprietária da creche informou que vai entrar em contato com os pais para mostrar imagens das câmeras de segurança do local.

A mãe contou que notou os ferimentos assim que a bebê chegou em casa. Com isso, ela questionou a creche através de um aplicativo de mensagens, pedindo acesso às filmagens de câmeras de segurança do local.

Segundo os pais, uma funcionária respondeu a mensagem dizendo que só poderia ver as imagens quando a proprietária da creche retornasse para o município porque ela estava viajando.

A mãe da vítima disse que a funcionária contou que ela foi mordida durante uma brincadeira com outra criança. No entanto, o incidente não teria sido repassado para a família.

Diante da situação, a família procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. No registro, a família ainda explicou que a outra filha, de 3 anos, também ficou sob cuidados da mesma creche e que nesta semana teria chegado em casa contando que foi jogada em um colchonete por uma das funcionárias, pois não queria dormir.

O caso é investigado.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Assustador

    Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2023, 22h22
  • Misericórdia?. Pais, não usam o critério de escolha de creches dos seus filhos pelo valor das mensalidades, sabemos que a vida anda difícil e custo de creche é alto e pesa no orçamento e os pais tem que trabalhar. Pesquisem bem antes, procuram conversar com os pais de outras crianças para pegar referência antes da matrícula. Hoje as creches não tem estrutura humana nenhum para lidar com casos como esse . E na sua maioria tem poucos funcionários e muitas vezes os poucos são despreparados para um número grande de alunos que eles tem nessas creches .
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet