Polícia Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2024, 08h:15 | Atualizado:

Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2024, 08h:15 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Bebê morre ao ser deixado com irmã; pais saíram para beber em MT

Mãe e o padrasto da criança voltaram apresentando sinais de embriaguez

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

poliec roo.jpg

 

Um bebê de apenas três meses morreu na madrugada desta sexta-feira (9) em uma residência no bairro Jardim Oásis, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A criança estava sozinha em casa, sendo cuidada pela irmã de 10 anos.

De acordo com as informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, a mãe e padrasto haviam saído por volta das 20 horas e deixado a menor de 10 anos responsável por cuidar dos irmãos: o bebê e um menino de 2 anos. Segundo as informações, a menina ligou para os pais informando que o bebê estava muito gelado. Eles então retornaram por volta das 2 horaspara casa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito. 

Segundo o boletim de ocorrência, os pais relataram que saíram de casa por volta das 20h, deixando o recém-nascido aos cuidados da filha de 10 anos, e ao retornarem para a residência, já por volta das 2h, encontraram o recém-nascido sem sinais vitais.  Mãe e o padrasto da criança apresentavam sinais visíveis de embriaguez.  

Conforme o site Agora MT, em depoimento à Polícia Civil, a mulher disse aos investigadores que, no dia do parto, o filho foi doado legalmente, via judicial, para outra família, mas havia um acordo de arrependimento da doação, dentro do prazo de 10 dias. A mulher relatou que se arrependeu da doação e pegou o filho de volta.

Ela também mencionou que tem um relacionamento com o homem há 3 anos, mas estava separada dele quando engravidou. Ela ainda afirmou que, durante a gravidez do menino, acabou reatando o relacionamento com o atual companheiro, que é pai apenas da menina de 10 anos. 

O Conselho Tutelar foi acionado e investiga o caso. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • José

    Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2024, 10h52
  • Historinha??? "Estava separada do atual companheiro quando engravidou de outro. Depois reatou com o atual, pai apenas da menina de 10". O IML deve fazer uma busca minuciosa na causa morte dessa criança. E tem mais: já 05 ou 06 bebês mortos em MT em desde a semana passada apenas por irresponsablidade ou negligência. Pelomor de Deus, vão ao méico e pessam precrição de contraceptivos! usem preservativos! Se não são capazes de compromisso com cuidados, não tenham filhos!
    4
    0



  • guaraná ralado

    Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2024, 09h49
  • TUDO ERRADO NESSE MUNDO, JESUS TEM VOLTAR LOGO.
    2
    0



  • Eliane

    Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2024, 08h55
  • Espero que essa criança não seja acusada de morte pelos cachaceiros dos pais.Ela não tem experiência, portanto é humanamente passivel de erro ou descuido . Quanto ao bebê , foi livramento , imagina crescer numa familia onde os pais saem para encher a cara e deixam os filhos em casa . Espero que agora acordem e larguem essa desgraça desse vicio .
    2
    0



  • ANTONIO

    Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2024, 08h24
  • E COMPLICADO A MULHER TEM UM RELACIONAMENTO COMPLICADO E DEIXA UMA CRIANÇA CUIDANDO DE OUTRA CRIANÇA
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet