Polícia Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 11h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 11h:25 | Atualizado:

CASO BRIAN

Bebê sorri para mãe em último vídeo antes de ser esquartejado em MT

Ramira Gomes foi presa suspeita de matar e enterrar corpo do filho

Da Redação
SORRISO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

BRIAN

 

Um vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (20), pelo portal JK Notícias, mostra o que seriam os últimos momentos do pequeno Brian, bebê de cinco meses que foi encontrado morto no último dia 17. Brian teve as mãos e pernas amputadas e foi enterrado no quintal de uma residência em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá).

A mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos, é a principal suspeita do crime. Ela foi presa na última terça-feira em Rondônia.

Nas imagens, é possível ver Brian sorrindo com a mãe, que brincava com o bebê. Ramira nega que tenha matado a criança e afirma que Brian morreu engasgado.

Ela diz que enterrou o corpo no quintal por medo de não acreditarem nela. O corpo do bebê passa por exames que devem apontar se ele realmente morreu engasgado, como a mãe afirma, ou se foi vítima de extrema violência. 

A PRISÃO

Ramira foi presa na terça-feira (18), em Porto Velho (RO) dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ela trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19). 

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há indícios da participação de outras pessoas no crime. A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados. 

O CRIME

Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência Rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, no início da tarde de segunda-feira (17). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos.

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • H?lio

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 15h23
  • Com o ódio que foi e está sendo disseminado, só ficará pior . Eu o fim do mundo
    1
    0



  • Leal

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 14h43
  • Como ser contra a pena de morte ou no mínimo prisão perpétua diante dessas coisas? Ao amigo Cristão, infelizmente a assassina não terá “muito tempo” para se arrepender na cadeia não.Mesmo que condenada à pena máxima, dificilmente cumprirá os 30 anos…
    5
    0



  • ROBERTO RUAS

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 14h25
  • Punir ela e o escroto que emprestou o espermatozóide para procriarem . Esses filhos da puto que fazem filhos e somem , deveriam ser punidos tambem e em alguns casos castrados. Sou Cristão e Deus me perdoe por ficar tão indignado com esses seres que se desviaram do bom caminho.
    2
    1



  • CUIABAN

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 12h25
  • MUITA CRUELDADE!!!! SERÁ QUE É O FIM DOS TEMPOS, ESSA MULHER DEVE SER UM LIXO, LIXO AINDA TEM RECICLAGEM, ESSA É UM REJEITO DOS PIORES.....
    8
    0



  • crist?o

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 11h58
  • Meus Deus como o ser humano deixou de ser humano. Essa mãe terá muito tempo na cadeia para pensar nesse crime bárbaro que comentou contra esse anjinho... Esse anjinho já esta ao lado de Deus;
    15
    1



  • ANDRE

    Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021, 11h51
  • TINHA QUE FAZER A MESMA COISA COM ESSA DESGRAÇA DE MULHER, E DEPOIS JOGAR EM UM RIO CHEIO DE JACARE
    14
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet