24 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 17h:58 | Atualizado:

GUARDIÃO

Blitz autua 65 motoristas por infrações de trânsito em Cuiabá


Da Redação

PM / MT

BLITZ PM 1.jpg

 

Uma pessoa foi presa e mais de 65 foram autuadas na madrugada deste sábado (7) durante a Operação Guardião, realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso. A blitz que teve flagrantes de diversas infrações de trânsito aconteceu na Avenida das Torres, em Cuiabá. A ação ainda contou com o apoio Bope, Rotam, Cavalaria da PM, Detran, Semob e cães farejadores.

Durante a fiscalização, cerca de 34 pessoas foram pegas sem o documento devido de seus veículos, 10 estavam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e seis estavam com o documento fora da validade. Além de outro condutor que dirigia sob o efeito do álcool.

Ainda nessas abordagens, um homem foi preso em flagrante, pois estava de posse de uma arma de fogo não registrada e um outro foi autuado por desacato. Dessa forma, foram encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Além disso, os militares também realizaram rondas e diversas abordagens na região do Recanto dos Pássaros, Jardim Imperial I e II, Santa Cruz, Morada dos Nobres e vários outros bairros nestas imediações.

Veiculos

Cerca de 34 veículos foram levados durante a Operação, sendo cinco carros e 29 motos.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS