Polícia Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021, 10h:40 | Atualizado:

Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021, 10h:40 | Atualizado:

FLAGRANTE

Boliviano diz ser policial e é preso com pistola e munições em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pistolaboliviano.jpg

 

Nesta quinta- feira (06) policiais da Força Tática prenderam um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo, na BR-070, em Cáceres. O suspeito foi pego na barreira policial com uma pistola 9 mm e um carregador de arma de fogo com 10 munições.

Durante a madrugada, a equipe da Força Tática da PM realizava bloqueio na BR-070, nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando abordaram dois ocupantes de um carro de marca e modelo boliviano que apresentaram nervosismo ao passar pela verificação policial.

Na abordagem policial aos ocupantes do automóvel, os policiais encontraram com um deles, um mochila com uma pistola 9 mm de marca Glock e um carregador contendo 10 munições intactas. O motorista do carro confessou que a arma de fogo era de sua propriedade e que eles estariam vindo da cidade boliviana de San Matías em direção a Cáceres.

O homem ainda disse aos militares  que é policial na Bolívia, mas não apresentou nenhuma documentação. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Cáceres. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet