25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 10h:20 | Atualizado:

CRIME BRUTAL

Bombeiros acham crânio de bebê jogado em poço em MT

Os pais estão presos em Jataí, em GO

CBM

bebemorta/folhamax

 

O crânio da bebê Emanuele, de 6 meses, que foi jogada pelos pais em um poço em Tabaporã (643 km de Cuiabá) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (16). 

A informação da localização do crânio foi confirmada pela Polícia Civil.

O casal está preso em Jataí (GO) desde a semana passada. Foram eles que revelaram onde estaria o corpo do bebê, logo após a prisão. O crânio foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

“O material foi encaminhado para perícia na Politec de Sinop, onde já estão as demais partes do corpo e roupas da bebê que foram encontradas em um poço desativado na cidade de Taabaporã.”, informou a PJC.

O delegado responsável pelo inquérito, Albertino Félix Junior, deve concluir as investigações nos próximos dias. Também nesta quinta-feira (16), ele ouviu uma tia a avó materna da bebê. As mulheres moram em outra cidade do interior de Mato Grosso. A avó informou que cria outros três filhos da investigada.

O inquérito deve ser concluído nas próximas semanas.  O casal, que está preso na cidade de Jataí, no interior de Goiás, deverá responder pelos crimes de homicídio doloso consumado e ocultação de cadáver.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS