Um desentendimento entre um casal de jovens, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, terminou com ambos feridos e a mobilização da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (10). Entre as agressões cometidas estão panelada na cabeça e facada nas costas, além de uma suposta tentativa de incendiar a residência.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de que uma mulher estava caída na rua, aparentemente vítima de agressão por parte do companheiro. No local, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos, que relatou ter se desentendido com seu namorado, de 21 anos, e o atacado com uma facada nas costas e uma panela arremessada em seu rosto.
Ainda segundo a jovem, durante a briga, o companheiro teria a empurrado contra a parede, batendo sua cabeça. Após as agressões, ele teria saído do local. Ela contou que tentou segui-lo, mas torceu o pé e caiu, ficando impossibilitada de se levantar até a chegada do socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local e encaminhou a adolescente ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSHM), onde permaneceu em observação. O homem foi localizado posteriormente pela PM.
Aos agentes, ele afirmou que deixou o local para evitar que a situação se agravasse, pois, sua companheira estaria tentando atear fogo na residência durante a discussão. Ele apresentava um ferimento perfurante nas costas e um inchaço na testa, compatíveis com as agressões relatadas, e foi conduzido à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
CONSELHEIRA
Sábado, 10 de Maio de 2025, 11h00