Polícia Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2023, 08h:46 | Atualizado:

Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2023, 08h:46 | Atualizado:

VICIO MORTAL

Cachaceiro morre em hospital após "secar" garrafa de pinga furtada em MT

Ele estava na delegacia sendo ouvido quando começou a passar mal

SABRINA VENTRESQUI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pinga

 

Luiz Eugênio Motta de Siqueira, de 50 anos, morreu após ingerir cerca de meio litro de pinga de uma vez só, na manhã de quarta-feira (8), no município de Santa Rita do Trivelato (343 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 da manhã por uma mulher que relatou um furto em um estabelecimento comercial. Os PMs foram até o local indicado e se depararam com o homem completamente embriagado.

Em depoimento, a testemunha contou que Luiz pegou uma garrafa de 600 ml de Velho Barreiro e consumiu todo o líquido de uma vez só. Relatou, ainda, que o homem é reincidente na prática de furto e que já tinha pedido para que ele parasse, mas Luiz não deu ouvidos.

Nesta quarta-feira, a mulher resolveu dar uma basta na situação e acionou a polícia para que as providências necessárias fossem tomadas. Diante da situação, Luiz foi detido e conduzido ao Núcleo da Polícia Militar, porém, em determinado momento ele começou a passar mal, suando muito e parou de responder às perguntas feitas pelos agentes.

Os militares levaram o homem ao Pronto-Socorro do município, mas pouco tempo após dar entrada, Luiz morreu. O corpo passará por exame de necropsia que determinará a causa da morte. A Polícia Civil foi comunicada sobre o fato para adoção das medidas cabíveis. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Wanderley

    Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2023, 11h51
  • Morreu feliz!!!!
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet