Um caminhão da empresa Nhambiquaras, que presta serviços terceirizados a Energisa, invadiu uma pequena papelaria na rua profesor João Félix nas proximidades da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira. De acordo com informações preliminares, um casal que estava numa motocicleta morreu atropelado. Uma pessoa que estava no estabelecimento ficou ferida sem gravidade.
De acordo com testemunhas, o casal estava numa motocicleta e seguia rumo a avenida Miguel Sutil. Todavia, eles foram surpreendidos pelo caminhão desgovernado, que atropelou a moto e arrastou os ocupantes para a papelaria.
Os dois ocupantes da moto morreram na hora. Eles foram identificados como Kelly Regina da Silva, 34, e Marcelo de Souza Lima, 41. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e foi encaminhado por policiais a delegacia.
Policiais militares estão no local e controlam o trânsito. Policiais da Delegacia de Delitos de trânsito também se deslocam ao local para apurar as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas do local, já que eles ficaram entre as ferragens do caminhão.
O diretor da Nhambiquaras, Marcelo Brener, está no local do acidente. Ele acredita que uma falha mecânica deve ter causado a tragédia.