09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 16h:56 | Atualizado:

SUSTO

Caminhão pega fogo após pane elétrica


RONDONÓPOLIS

ACIDENTE-

 

Um caminhão carregado com carne e derivados pegou fogo nesta quinta-feira, na BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis, distante 218 km da capital, após uma pane elétrica no motor do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros dois acidentes ocorreram em um intervalo de apenas uma hora (10h e 11h), no mesmo trecho, o que causou a interdição parcial da pista por pelo menos duas horas.

O fogo se alastrou no caminhão no km 342 da rodovia, próximo a um posto de combustível. Segundo a PRF, o motorista havia estacionado o veículo no acostamento após perceber uma pane mecânica. Ele teria ido pedir ajuda no posto, a 500 metros do local onde estava, e ao retornar encontrou o caminhão em chamas.

O Corpo de Bombeiros do município de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, foi acionado. “Quando chegamos ao local o fogo já havia consumido totalmente o caminhão. Fizemos o trabalhado de resfriamento para que ele pudesse ser guinchado”, explicou o bombeiro Jorge Maiome.

Ainda segundo a PRF, outro caminhão que transportava cerveja tombou no km 347 da estrada, e uma carreta bi-trem carregada com adubo saiu da pista no km 346. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da capital por um outro condutor que passava pelo local.

Equipes da PRF tiveram que controlar o trânsito da região que ficou parcialmente interditado por conta dos três acidentes, o que causou congestionamento. A pista já foi totalmente liberada na tarde desta quinta-feira.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS