Informações da Polícia Civil apontam que o funcionário de um posto de combustíveis de Sorriso (420 km de Cuiabá) negou ter estuprado uma cadela que ficava no estabelecimento. Ele quase foi linchado por um grupo de caminhoneiros. O animal foi resgatado e está sob os cuidados da Associação Pata Amiga. O caso foi denunciado no dia 7 deste mês.
Foi apontado que os demais colegas de trabalho desconfiavam da atitude do suspeito após o homem desaparecer por alguns períodos com o cão. Após a denúncia ser realizada, a Associação, acompanhada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), seccional de Sorriso, conseguiu fazer o resgate do animal.
Ao tomarem conhecimento do fato, um grupo de caminhoneiros tentou agredi-lo. Por esse motivo, ele precisou ser isolado em uma sala para não ser alvo de agressões.
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito negou ter cometido os abusos e que foi para os fundos do estabelecimento para urinar. Porém, o gerente do posto afirmou que tinha filmagens provando o contrário.
O animal está com sinais de emagrecimento e maus-tratos. Devido aos abusos, a cadela não permite a presença de homens ou manipulação.
Eliane
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 15h30Joel Jorge
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 14h52Brito
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 14h51Joel
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 14h51