Polícia Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2023, 18h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2023, 18h:20 | Atualizado:

MAFIOSOS

Carro é achado na Bolívia com 2 corpos carbonizados; um seria ladrão de banco em MT

Veículo carbonizado estava nas proximidades da fronteira com Cáceres

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carro bolivia

 

Dois corpos carbonizados foram encontrados nesta sexta-feira (19) dentro de um carro com placas do Brasil em uma área de mata de San Matías, na Bolívia. Um dos corpos estava no porta-malas e o outro no banco de trás.

Uma das linhas de investigação sugere que o crime tenha sido cometido devido à disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas. O crime ocorreu nas proximidades de San José de la Frontera, um assentamento que faz fronteira com Cáceres.

De acordo com as informações preliminares, a polícia local, ao analisar o crânio de um dos corpos, constatou que pode se tratar de uma mulher. Informações relativas às investigaões preliminares, divulgadas pelo jornalista Giovani Júnior, apontam que existe a suspeita de que as duas vítimas sejam brasileiros.

Inclusive, é cogitada a hipótese de que um dos mortos carbonizados possa ser o criminoso Andrés de Araújo Cerqueira, de 33 anos, o Júnior Gago, conhecido por participar de roubos a banco e arrombamentos de caixas eletrônicos. Em janeiro de 2016, quando ele estava preso cumprindo uma condenação de 13 anos de prisão, sua defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo liberdade ao criminoso.

Atualmente, segundo as informações divulgadas por Giovani Júnior, o ladrão de bancos estaria foragido da Justiça. O caso está sendo investigado pelas polícias boliviana e brasileira. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • MILENE BARBORA CARVALHO

    Sábado, 21 de Outubro de 2023, 00h24
  • Amor da minha vida
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet