23 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 23h:25 | Atualizado:

DORMINHOCO

Carro é recuperado e ladrão é achado dormindo em casa em MT

FOTO UNO nova xavantina.jpeg

 

Um veículo Fiat Uno furtado no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foi rapidamente recuperado pela Polícia Judiciária Civil, e o autor do crime preso, na manhã desta terça-feira (16.07), durante diligências para apurar o crime. Com várias passagens pela polícia por cometer furtos na região, C.H.B.R. de 29 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi autuado em flagrante por furto.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (16). O automóvel estava estacionado em frente a uma quitinete, na região central da cidade de Nova Xavantina, quando foi subtraído por um suspeito.

Após ser acionada, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina iniciou a investigação, conseguindo identificar Gauchinho como o responsável pelo delito. Com os indícios, os policiais civis foram até o Assentamento da Região da Voadeira, onde o suspeito foi localizado.

No momento da chegada ao local, os investigadores encontraram Gauchinho dormindo. Em seguida, o automóvel Uno de cor azul  furtado, também foi localizado nas proximidades.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, ouvido e autuado por furto. Posteriormente, o preso foi levado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, ficando à disposição da Justiça

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS