Polícia Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 11h:45 | Atualizado:

Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 11h:45 | Atualizado:

ATROPELAMENTO

Carro que matou cozinheira é de advogado filho de vereador em VG

Trata-se do advogado Caio Lemes, que estava no carro e trocou de lugar com a motorista

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acidente vg, Camila Damian, Caio Lemes

 

O advogado e servidor público do Estado, Caio Lemes Lopes Nascimento, filho do vereador por Várzea Grande, Jânio Calistro (UB), é o passageiro do Hyundai Creta que trocou de lugar com a comerciante Camila Soligo Damian após o atropelamento que matou a cozinheira Márcia Regina da Silva, de 53 anos. O acidente foi registrado na noite do último domingo (24), em frente ao Várzea Grande Shopping quando Márcia pilotava uma honda Biz e foi atingida pelo Creta de propriedade de Caio, mas que que estaria sendo conduzido por Camila. 

Segundo o depoimento de Camila, ela dirigia o carro de Caio, que é assessor especial na Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) e também seu cunhado. Ela afirma que ficou nervosa e não permaneceu no local por medo da aglomeração de pessoas na região.

Após o acidente, ela se dirigiu à casa de um padrinho do cunhado. Camila revela que Caio entrou em contato com um ex-professor que é advogado. Ele foi até o local e orientou Camila a se apresentar à delegacia e fornecer sua versão dos fatos.

Na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica. De acordo com informações da PJC, em seu depoimento, a empresária afirmou que antes do acidente estava na casa do cunhado com sua irmã.

Após o término da partida entre São Paulo e Flamengo, o cunhado pediu que ela levasse o veículo até o Posto Prime para comemorar o título do seu time, o São Paulo. Camila afirma que nunca tinha dirigido o carro do cunhado antes, mas assumiu a direção pois ele e sua irmã haviam consumido bebida alcoólica.

Segundo a versão da motorista, ela estava seguindo pela Avenida Felinto Muller para entrar na Avenida Presidente Arthur Bernardes quando percebeu uma motocicleta à frente. Ela afirma ter acionado os freios, mas o Creta acabou colidindo na traseira da Biz pilotada por Márcia Regina.

Camila relata que, após a batida, ficou assustada e, na tentativa de parar o veículo, acabou confundindo o freio com o acelerador, fazendo com que o carro avançasse contra Márcia Regina, que deixou três filhos. “Que não se recorda de como foi a dinâmica dos fatos a partir deste momento, só se lembrando de ter conseguido parar o veículo alguns metros à frente do local originário da colisão, já na Avenida Presidente Arthur Bernardes; que, todavia, ficou em estado de choque, não conseguindo desembarcar do veículo para ver o estado da vítima; que C (namorado da irmã) então desembarcou pelo lado do passageiro e ao avistar o corpo da vítima caída próximo ao veículo, contornou o automóvel e abriu a porta  do motorista, dizendo a interrogada que ela havia atropelado a vítima e que era para ela passar para o banco do passageiro, pois havia muitas pessoas no local e eles corriam risco; que a interrogada passou para o banco do passageiro, por dentro o veículo, e C. assumiu a condução do automóvel, dirigindo-se até a residência da interrogada", consta em trecho do depoimento. 

O caso segue sob investigação por parte da Deletran. 





Postar um novo comentário





Comentários (13)

  • Karolaine

    Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023, 13h34
  • No exame que ela fez constou que ela nao estava embriagada, infelizmente foi uma fatalidade, ela não atropelou porque quis.
    3
    0



  • Ana Beatriz

    Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023, 12h54
  • Triste o fato deles fugirem do local uma mulhere pobre cozinheira atropelada por um filho de vereador e uma cursaste de odontologia nem uma novidade né
    0
    0



  • Francisco

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 18h48
  • O que ninguém discute é a falta de cuidados dessas pessoas que andam nessas motoquinhas. Nós motoristas que temos de vigiar, pois eles não amam a vida, pelo jeito. Já tive inúmeros problemas com eles.
    4
    20



  • Arilson Benedito Fortes

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 16h54
  • Advogado conhece todos os esquemas jurídicos para inventar uma versão e fugir da responsabilidade. Deve ser muito bem investigado e se culpada ou culpados, devem pagar no rigor da lei. Espero que os parentes entrem com representação a começar pelo OAB.
    23
    5



  • Rafa

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 15h54
  • Assessor especial? Qual seria a função? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk brasil sil.
    26
    2



  • King

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 15h04
  • Então o filho do vereador q pegou o volante após o acidente dirigiu alcoolizado. Certo?
    32
    1



  • BEATRIZ

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 13h49
  • o como sempre, tudo vai acabar em pizza, esse Brasil é uma vergonha
    35
    1



  • José

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 13h18
  • Conseguiu o impossível: matar alguém na rotatória do ShopingVG. Não me lembro disse ter acontecido lá antes. Mas, será mesmo que estava sóbria? Afinal, elite é elite. Não importa nem que a água só chegue uma vez à cada 06 ou 07 dias e ainda é preciso bombeá-la pra cima, mesmo que os últimos seis anos antes de Kalil tenha sido de Lucimar, e que há três anos Kalil piorou muito a questão da água. E Jayme, Júlio, Botelho, Mauro Mendes: todos cúmplices. E os vereadores também. Todos, pois não estou vendo nenhum fazer escândalo. MP? Cúmplice. Judiciário? Cúmplice. E o outro que numa semana foi pego roubando gado, e na outra roubando medicamentos? É trágico e causa depressão quando se vai ao posto e não acha às vezes nem losartana potássica. Circula um vídeo de um PM da BA esculachando uma menina de 14 anos, ao lado da mãe dela, por causa do seu carro. Queria ver ele fazer isso com gente da elite. Eu estive boa parte da minha vida na PM. Sim, tratei bem a elite, mas também tratei bem os mais pobres e humildes. Quem ganha uma alto salários do Estado, pra não fazer greve, contra 1 salário mínimo de metade da população, e 3,5 salário mínimo de 90% dela, deveria ser ao menos mais humilde e polido, e respeitoso com os menos favorecidos, roubados e sugados. Que o Deus do céu tenha misericórdia de nós, porque o onipotente aqui em baixo, Xandão, está do outro lado.
    33
    3



  • LAZARO

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 12h33
  • Que a lei seja rígida contra estes dois. Nada de impunidade porque eles ceifaram cruelmente a vida de uma mãe de família trabalhadora.
    33
    1



  • Jucilene Assis

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 12h32
  • esse mundo ta perdido! falta amor e empatia entre os seres humanos. Lamentável
    33
    1



  • Celestina Jurema Amaral

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 12h21
  • gente to chocada como mataram e deixaram a dona la no chao! meu deus, sera que essa gente consegue dormir normalmente? que horror.
    35
    1



  • Cuiabana

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 12h07
  • tem caroço nesse angu, estória mal contada.
    74
    1



  • JOSEH

    Terça-Feira, 26 de Setembro de 2023, 12h04
  • Exemplo de pai, exemplo de filho, raça infame.
    71
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet