29 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Dezembro de 2014, 09h:39 | Atualizado:

MT-060

Carros batem de frente e seis pessoas ficam feridas

samu-atendimentp.jpg

 

Seis pessoas ficaram feridas após dois carros de passeio baterem de frente na noite de sábado (27) na MT-060, perto da cidade de Nossa Senhora do Livramento, distante 42 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, um dos veículos, ao tentar desviar de um buraco na pista, bateu de frente com o outro carro, que vinha na direção contrária. Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, na região metropolitana da capital, mas nenhum corre risco de vida, segundo a PM.

O acidente aconteceu por volta das 18h, na comunidade de Tarumã. Havia três pesssoas em cada veículo, entre elas uma criança de 9 anos.

No dia 17 de dezembro, a rodovia foi alvo de protesto por parte de motoristas, que alegam que a pista está cheia de buracos e que, com o período de chuva, a situação piorou. Na ocasião, a assessoria de imprensa da Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) informou que a responsável pela obra seria a pasta de Turismo, que pos sua vez alegou que consegue o recurso, mas que quem executa o serviço é a Setpu.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Francisco Monteiro | Domingo, 28 de Dezembro de 2014, 11h34
    0
    0

    Lamentável, muito triste tais acontecimentos, pois são vidas que vão, deixando um rastro de saudades, prejuízos de toda monta e muitas pessoas tetraplégicas ou paraplégicas pelo resto da vida. As obras que já deveriam ter sido entregues, além de serem de péssima qualidade, vem se arrastando por anos sem que ninguém tome qualquer providência. Esta obra foi prevista para atender os turistas durante a realização da Copa do Mundo, uma vez que este evento só ocorreu em Cuiabá, em razão da sua proximidade com o Pantanal Mato-grossense. Foi-se a Copa... e até hoje nada foi concretizado. É uma vergonha o que vem acontecendo conosco, sem que nem mesmo o Ministério Público tome qualquer providência. Trata-se de dinheiro público que não está sendo bem aplicado. A obra é de péssima qualidade, sem qualquer critério técnico, basta efetuar uma pequena viagem até Livramento e qualquer leigo identificará inúmeros problemas quanto aos procedimentos ali realizados. Quem tomará as providências? Quantas vidas foram ceifadas neste pequeno trecho da MT-060, deixando muitas famílias completamente desoladas, sem que uma só voz de erga em defesa do povo pantaneiro? Quantos bens foram totalmente depreciados em razão das centenas de buracos ali existentes, ocasionando sérios prejuízos aos pequenos produtores livramentenses e poconeanos que as duras penas conseguem comprar um veículo para transportar os seus produtos até o mercado consumidor? Chegou a hora do enfrentamento, todos somos responsáveis e não podemos nos acovardar, pois amanhã pode ser um de nós ou dos nossos. Que as obras reiniciem imediatamente.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS