29 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 12h:15 | Atualizado:

A LUZ DO DIA

Casal arma tocaia e mata pecuarista com cinco tiros em MT

Homem atirou e mulher pilotava moto que deu apoio a fuga


Da Redação

pecuaristamorto/folhamax

 

O pecuarista Maurício Curvo de Lima, de 61 anos, foi executado com ao menos cinco disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Junco, em Cáceres (219 km de Cuiabá). A situação teria acontecido no início da manhã desta quinta-feira (16).

O homem foi morto ao lado de sua caminhonete, uma S10 prata. De acordo com informações da polícia, um casal pode ter sido o autor deste crime.

Isso porque os suspeitos estavam no local do crime antes da vítima chegar, o que indica uma "tocaia" para matar o pecuarista. Testemunhas relataram que, na sequência, o homem teria disparado contra a vítima e correu até onde a mulher, que estava pilotando a moto, estava lhe esperando.

Em seguida, eles fugiram por rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ainda foi acionado para socorrer Maurício, mas ele já estava morto.

Na sequência, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos necessários. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será entregue a família, para o sepultamento. “É um homicídio qualificado, eles vieram para matar o pecuarista”, disse o delegado Wilson Souza Santos a veículos de imprensa presentes no local do crime.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS