Polícia Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2025, 11h:45 | Atualizado:

Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2025, 11h:45 | Atualizado:

GUERRA AO CRIME

Casal de traficantes é preso 7 tabletes de maconha do CV

O homem confessou ser integrante da facção CV

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

casal trafico vg.jpg

 

Equipes do Grupo de Apoio do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (6), sete tabletes de maconha, 37 porções do mesmo entorpecente e prenderam um casal suspeito por tráfico de drogas em Várzea Grande. Partes das drogas estavam escondidas num guarda roupas, enterradas no quintal e dentro de um veículo. O homem confessou ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Os policiais militares flagraram o suspeito conduzindo um veículo Honda Civic, em alta velocidade pelo bairro São Simão. As equipes tentaram abordar o motorista, por meio de sinais sonoros e luminosos, dando início a uma perseguição policial na região. 

O suspeito foi abordado, após tentar fugir a pé, correndo para os fundos de uma residência. Em busca veicular, os policiais militares encontraram dois tabletes de maconha. Na ocasião, a esposa do suspeito apareceu, tentando impedir ação dos policiais militares. Ela também foi detida. 

O homem confessou que havia mais entorpecentes em sua casa, nas proximidades do local onde foi abordado. As equipes se deslocaram ao novo endereço e identificaram um carro estacionado em frente, onde encontraram outros dois tabletes de maconha. 

As equipes realizaram buscas no imóvel e encontraram diversas porções de maconha escondidas no guarda roupa da filha dos suspeitos. Além disso, foram encontradas outras porções e tabletes enterradas no quintal, dentro de um tambor. O traficante confessou ser o responsável por armazenar os ilícitos a mando da facção CV

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet