18 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 16h:36 | Atualizado:

CRIME AMBIENTAL

Casal é preso com drogas e peles de onça em MT

peledeon�a.jpg

 

Um casal foi preso neste domingo (14) por policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá) com droga e duas peles de onça. O flagrante ocorreu na Rodovia MT 170.

A polícia prendeu o casal S.S.S (23)  e F.C (29) após receber denúncias de que S.S.S teria ido ao município vizinho de Juruena para comprar entorpecente para revender em Cotriguaçu.

Ao se deparar com os policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram se desfazer de uma porção de crack enrolada em um saco plástico. Ao abordar o casal, os policiais localizaram a droga que foi apreendida.

A PM também realizou buscas na casa do suspeito, já que a denúncia apontava que o homem portava uma arma de fogo, que não foi encontrada, mas foram apreendidas na residência duas peles de onça, de um animal adulto e de um filhote.

O casal foi encaminhado à delegacia e pode responder por tráfico de drogas, desobediência e crime ambiental.   

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • MORADOR | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 07h56
    0
    0

    E cadê a ação da PM pra coibir tráfico de drogas ? Na rua Vitória Bairro Alvorada Cuiabá o tráfico é dia noite. Só gente com passagem pela polícia e nada é feito. Tá tudo lá vendendo naquela rua sem saída que dá pra uma escada na Av República do Líbano.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS