22 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 13 de Abril de 2019, 13h:45 | Atualizado:

CRIME PASSIONAL

Casal é preso por morte líder de assentamento a facadas


UNIÃO DO SUL

braga3.jpeg

 

O líder de um assentamento rural de Sinop (distante 380 quilômetros de Cuiabá) foi encontrado morto às margens da MT-423, já na altura de União do Sul, no final da tarde desta sexta-feira (12)

Identificado como sendo de Cleirto Alves Braga, 49 anos, o cadáver foi achado com perfurações de arma branca, provavelmente faca, e enrolado em um lençol. A Polícia Militar informou que um casal, sendo o homem, de 20 anos, e  a mulher, de 29, foi detido sob suspeita de autoria do homicídio.

Segundo a polícia, Cleirto foi assassinado em sua casa, no assentamento, e depois foi levado supostamente pelo casal até o trecho da rodovia estadual. Apesar de oficialmente ainda não confirmada, a motivação seria passional, pois sabe-se que a mulher teve um envolvimento amoroso com a vítima antes de ser namorada do rapaz com quem foi presa. Além disso, ambos teriam confessado o crime.

“Também deve ser investigada a possibilidade de um latrocínio, já que Cleirto tinha vendido umas cabeças de gado e o dinheiro não foi encontrado, mas isso a Polícia Civil é que vai confirmar”, disse um cabo-PM ao site SoNotícias, de Sinop.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS