08 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 18h:48 | Atualizado:

DUQUE DE CAXIAS

Casal rouba loja chique e é preso embaixo da cama em Cuiabá

ladrao-cama.jpg

 

Policiais militares do 10º BPM prenderam um homem e uma mulher por furto, na manhã desta quinta-feira (26.03), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. Na ação, foram recuperadas peças de roupas furtadas de uma loja no bairro Duque de Caxias, também na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao estabelecimento comercial, identificaram o veículo usado no crime pelas imagens das câmeras de segurança, um GM Corsa Hatch prata. Com as imagens, os policiais já sabiam que o suspeito teria participado de outros furtos e seria monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Com a identificação do suspeito, os militares foram até a sua residência. No local, a equipe encontrou o veículo das imagens, estacionado.

Uma mulher recepcionou os policiais, ela disse que não conhecia o dono do carro e não sabia a sua procedência. Ela ainda autorizou os policiais a entrarem no imóvel onde estavam dois idosos que seriam seus avôs. 

Os policiais perguntaram se eles conheciam o homem, prontamente o senhor disse que o homem estaria na casa da suspeita que mora na parte da frente da sua residência. No imóvel, os policiais encontraram o homem escondido debaixo da cama e as roupas roubadas da loja enroladas em um lençol.

No local, os militares também encontraram em uma janela, porções de maconha. 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Leal | Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 04h49
    0
    0

    Ladrão porcaria...o bicho é tão “pé-de-chinelo” que vai voltar pra cadeia por ninharia!!!Tem que ir preso mesmo por ser ladrão e burro pra caramba...

  • Raimundo | Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 22h49
    1
    0

    Ladrão maconheiro FDP, menos um esquerdista na rua.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS