10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 10h:07 | Atualizado:

VIDA BANDIDA

Casal sequestra, rouba caminhonete e faz saques da conta de jovem em MT


RONDONÓPOLIS

casal-sequestro2.jpg

 

Um casal de criminosos foi detido após roubar e sequestrar um jovem quando ele saía da casa de amigos na cidade de Alto Garças (361 km de Cuiabá). A prisão ocorreu na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Moisés Pereira da Silva Neto, 27, e Brenda Costa David Gomes, 19, realizaram o roubo com sequestro na noite de domingo (28), junto com outros dois comparsas. A vítima foi abordada quando saía da casa de amigos e levada na sua própria caminhonete para Rondonópolis, sob diversas ameaças. 

Assim que chegaram à cidade foram realizados diversos saques da conta da vítima. Após retirar o dinheiro, o grupo criminoso levou a vítima para um matagal, onde foi amarrada a uma árvore. Em seguida, os bandidos fugiram. 

Após horas, a vítima conseguiu se soltar e pediu socorro em um pedágio. Em seguida, a vítima avisou a família que procurou a policia.

A Delegacia Especializada contra Roubos e Furto iniciou uma investigação e com informações chegou até o casal, que trafegava com a caminhonete roubada na cidade.

 Diante das informações, o casal foi preso e levado para a delegacia de Polícia. O caso ainda será investigado para localizar os outros dois envolvidos.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Anna Arantes | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 10h42
    11
    1

    Quebrar a crista desses vagabundos na porrada.

  • lixeiro | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 10h28
    12
    1

    Já já aparece um Juiz imbecil ai e manda soltar os dois vagabundo, não vai demorar muito já estarão na rua matando roubando, quem se ferra com isso é a sociedade que não tem proteção não tem segurança.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS