06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 11h:30 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Caseiro é preso por assaltar chácara de vizinho na Guia

A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), prendeu em flagrante um assaltante e recuperou parte de objetos roubados de uma chácara na região do Distrito da Guia.

O roubo com restrição à liberdade das vítimas aconteceu no domingo (04). De acordo com funcionários rendidos no assalto, o suspeito era um caseiro da chácara vizinha, conhecido pelo nome de Luiz e que teria em concurso com outra pessoa - e utilizando arma de fogo - subtraído objetos de valor da residência de seu patrão. 

Após diligenciarem até o possível endereço do suspeitos, os policiais civis da DERF-VG localizaram o investigado Hebert Luiz Santiago Salles (apelidado de Pitbull)  em posse dos objetos subtraídos na ação criminosa.

Conduzido à especializada, a delegada Jannira Laranjeira autuou em flagrante a prisão de Herbert por roubo majorado (artigo 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal). O investigado  possui diversas passagens por crimes patrimoniais, possuindo inclusive uma condenação.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no crime.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cidadão | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 14h19
    2
    3

    Fui furtado no centro e ninguém fez nada, essa chacara deve ser de algum figurão...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS