Polícia Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 20h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 20h:30 | Atualizado:

Notícia

Cinco foragidos da Justiça são recapturados em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Cinco homens foram detidos nesta terça-feira (02.04) em Cuiabá, Rondonópolis, Nobres e Mirassol D’Oeste, com mandado de prisão em aberto. Duas ocorrências foram registradas pela equipe da Cavalaria, na capital, nos bairros Porto e CPA 1.

Na Rua Pelotas, próximo do terminal do CPA 1, policiais realizavam patrulhamento quando viram dois homens em atitude suspeita. No nome de L.R.S. (30) havia um mandado de prisão na 9ª Vara Criminal de Cuiabá. O homem que o acompanhava foi liberado logo em seguida, por nada de ilícito ter sido entrado ou em seu nome.

Na Rua Comandante Suídio, na região do Porto, um grupo de pessoas foi abordado e no nome de I.C.P.S.T. (23) foi encontrado um mandado de prisão, também na vara criminal da capital. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Pindorama, policiais realizavam ronda quando observaram atitude suspeita do motorista e passageiros de um Corsa. O veículo circulava com o porta-malas aberto carregando quatro janelas e um porta, todas de vidro. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas um deles foi capturado e durante a checagem foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu nome. A.O.S. (29).

Em Nobres, V.P.G., foi detido depois que informações da PM de Nova Mutum, confirmaram que ele possuí um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido quando dirigia pelo bairro Jardim Petrópolis e encaminhado à delegacia.

Em Mirassol D’Oeste, militares faziam ronda pelo bairro das Oliveiras, quando abordaram W.O. (25) com mandado de prisão em aberto. Ele foi entregue na delegacia da cidade.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet