Polícia Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 11h:30 | Atualizado:

Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 11h:30 | Atualizado:

CRIMINOSOS

Cinco são presos pela Polícia Civil

 

Da Redação
TERRA NOVA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

policiacivil.jpg

 

A Delegacia de Polícia do município de Terra Nova do Norte (675 km a Norte da Capital), da Polícia Judiciária Civil, levou cinco pessoas para a prisão durante uma semana intensa de ações investigativas e operacionais. O trabalho foi desenvolvido entre os dias 25 a 29 de março, pela Polícia Civil das Delegacias da Regional de Alta Floresta e Sinop, com apoio de policiais militares subordinados ao Comando de Peixoto de Azevedo.

Foram presos: Rayan Cappelari, Charles de Jesus dos Santos de 22 anos, Mauro Sergio Lopes dos Santos, 25, Bruno Adjala Alves e  o menor E.P.N. de 17anos.

A primeira prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça em desfavor de Rayan. Ele é acusado de tentativa de homicídio motivada por disputa entre traficantes da região de Terra Nova do Norte.

A Polícia Civil também realizou diligencias para investigar os crimes de duplo homicídio qualificado, furto de gado e formação de quadrilha, que resultaram na representação de prisões temporárias de vários envolvidos.

Também foi montado pelos policiais um comboio na quarta-feira (26.03), para encaminhar presos ao presídio da cidade de Peixoto de Azevedo. No retorno da missão, a polícia conseguiu efetuar a prisão de Charles, Mauro e do adolescente. Eles são suspeitos de serem os autores dos roubos ocorridos na zona rural de Terra Nova e Peixoto de Azevedo. As vítimas foram acionadas para reconhecimentos dos objetos recuperados.  

Em continuidade ao trabalho operacional, foi localizada uma motocicleta modelo “Biz” na BR 163 em atitude suspeita. Quando a polícia se aproximou o condutor da moto e a garupa tentou fugir, mas acabaram detidos. Na revista foi encontrado um revolver calibre 38 na cintura do preso Bruno. Segundo informações, a arma apreendida foi usada no latrocínio e estupro cometido por Bruno. O crime aconteceu na propriedade rural onde a vítima trabalhava. Além de praticar o latrocínio Bruno é acusado de estuprar a esposa da vítima. Ao ser interrogado, ele confessou que o condutor da motocicleta era quem tinha prestado auxílio para fugir.

Bruno foi indiciado pelos crimes de latrocínio, estupro e roubos cometidos na zona rural de Terra Nova do Norte.

Ainda no final de semana (29.03) foram realizadas diligências investigativas que poderão resultar em prisões.

Com o sentimento de dever cumprido, a Delegacia de Polícia de Terra Nova do Norte, comandada pelo delegado Adriano Marcos Alencar, tem buscado através do trabalho em equipe cumprir o mister de elucidar os crimes com investigações bem sucedidas, como também desenvolver ações sociais como forma de estreitar relacionamentos com a sociedade e enaltecer o nome da Polícia Judiciária Civil.

Participaram da operação os policiais civis Carlos Eduardo, Aray, Edegar Polano e o policial militar Lindonjonson.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet