Polícia Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 14h:43 | Atualizado:

Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 14h:43 | Atualizado:

Notícia

Cinco são presos por roubo de caminhonete em Mirassol

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Uma quadrilha investigada em roubos de caminhonetes foi desarticulada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar, no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). Cinco suspeitos foram presos, no domingo (06.04).

Foram autuados em flagrante por roubo qualificado: Cristiano Gama, 31; Genival Alves de Souza, conhecido como “Paulista”, 39; Valdeir Hipolito, 31;  Marcelo Luis da Silva, 28; e Eliano Pereira de Matos, conhecido como “Escondido”, 35.

Em posse do grupo foi localizado uma caminhonete S-10 prata, com placa  de Várzea Grande, roubada no dia  05 de abril, em Rosário Oeste (128km ao Norte). Segundo a vítima de 67 anos, os suspeitos a abordaram nas proximidades da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Na ação também foram apreendidos R$ 849, em espécie, uma faca, um revólver calibre 38 e 13 munições intactas do mesmo calibre.

A investigação iniciou com informação de que o veículo roubado passaria pela cidade no domingo. Depois de vigilância, os policiais conseguiram interceptar a caminhonete roubada em uma das ruas, no centro da cidade, e efetuar a prisão do primeiro suspeito, Eliano, conhecido como “Escondido”.

De acordo com o delegado, Diego Alex Martimiano da Silva, a equipe policial conhecia as características dos demais integrantes da quadrilha e fizeram uma varredura na cidade e região, vistoriando locais onde os suspeitos poderiam estar.  

Os suspeitos Cristiano Gama e Genival Alves de Souza foram localizados na saída da cidade de São José dos Quatro Marcos (315km a Oeste), com destino ao município de Porto Esperidião (326km a Oeste). Os dois estavam em posse de um revólver calibre 38 com 13 munições intactas

Já os suspeitos, Valdeir Hipolito e Marcelo Luis da Silva, foram presos no terminal rodoviário do Cacho, em Mirassol D’Oeste, tentando embarcar para a Capital.

O delegado Diego Alex Martimiano da Silva ressaltou a integração entre as Policias Civil e Militar. “O destino de quem insiste nestas práticas criminosas em nossa região certamente será a prisão”, garantiu o delegado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet