Uma briga motivada por ciúmes de uma travesti terminou com um homem de 30 anos preso por espancar a namorada, de 28 anos, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (29). Os pais do suspeito tentaram intervir na briga, mas também foram agredidos por ele.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à 00h30 para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, seus pais e o suspeito, que apresentava lesões no rosto e nos braços.
A mulher, visivelmente machucada, relatou aos policiais que estava no quarto com seu esposo quando começaram a discutir devido a ciúmes dele e a uma suposta conversa com uma "travesti". A discussão se acirrou e o suspeito se tornou agressivo, empurrando-a para o banheiro, segurando-a pelos braços e apertando seu pescoço.
Desesperada, a vítima tentou fugir, mas foi empurrada novamente, caiu e sofreu lesões na testa e nos joelhos. Ela também alegou que o namorado bateu sua cabeça várias vezes contra a porta durante o ataque.
A situação ganhou a atenção dos pais do suspeito, que residem no mesmo terreno e tentaram intervir. No entanto, também foram agredidos por ele. A mulher também afirmou que, no intuito de se defender, acabou agredindo o namorado, causando arranhões em seu rosto e braços, assim como em seu sogro, que tentou defendê-la.
A vítima ressaltou que esta não foi a primeira vez que enfrentou situações de violência em seu relacionamento. Diante das informações coletadas, a equipe policial prendeu o suspeito e o conduziu à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência e adoção de medidas cabíveis.
Cris
Sábado, 30 de Setembro de 2023, 22h27Chicão Botoado
Sábado, 30 de Setembro de 2023, 22h15Jéssica Trans Corintiana
Sábado, 30 de Setembro de 2023, 19h17Paw Lão
Sábado, 30 de Setembro de 2023, 19h16Donzela Virgem
Sábado, 30 de Setembro de 2023, 17h34