31 de Março de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 16h:05 | Atualizado:

A LUZ DO DIA

Cliente é baleado no peito num assalto a loja no Centro de VG

Um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar


Da Redação

pernambucanasvg.jpg

 

Um cliente, nome não divulgado, foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto a Loja Pernambucanas da Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande. O caso ocorreu nesta segunda-feira (27).

O suspeito do assalto acabou preso e o cliente ferido encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Segundo informações, bandidos invadiram a loja e, durante a ação, um cliente foi baleado. Ainda não se sabe se a vítima ferida reagiu ou se teve algum movimento brusco que levou a reação do criminoso. Na fuga, os bandidos roubaram um caminhão.

Acionados, policiais militares realizaram buscas e conseguiram prender um dos criminosos. Detido, ele foi encamnhado a delegacia. 

Além da PM, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o pronto-socorro. O estado de saúde não foi informado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • J.José | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 21h50
    1
    0

    Ladrões cria dos PTralhas, olha a idade deles

  • Santos. | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 17h21
    9
    0

    Quem são os criminosos vadios??? quais os nomes??????? fotos!?!?!??? POLÍTICOS filhos de puta😡😡😡. Qdo começarem matar, estuprar, vilipendiar, e massacrar as famílias desses fdps, daí quem sabe, mudarão essa Lei maldita, q só favorece bandidos, corruptos e vadios.😡😡😡😡😡😡

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS