Polícia Domingo, 05 de Maio de 2024, 09h:30 | Atualizado:

Domingo, 05 de Maio de 2024, 09h:30 | Atualizado:

DESAVENÇA

Colega de trabalho atira “sem querer” e mata caseiro de 31 anos em MT

Ivan Bispo dos Santos tinha 31 anos e levou um tiro de um colega

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

espingarda.jpg

 

Um homem de 31 anos foi morto pelo próprio colega de trabalho numa propriedade denominada Estância Sta. Luzia, em Rosário Oeste (102 Km de Cuiabá). Uma espingarda com cartucho deflagrado foi encontrada numa residência do imóvel rural, onde a vítima trabalhava como caseiro. O crime teria ocorrido na noite da última sexta-feira (3), mas relatado aos policiais só na manhã de sábado (4).

O registro de ocorrência revela que o dono da Estância Sta. Luzia acionou os policiais depois que o suspeito de ter assassinado a vítima, identificada como Ivan Bispo dos Santos, de 31 anos, enviou uma mensagem de áudio dizendo que tinha “feito uma besteira” e “atirado sem querer” no colega.

Após a comunicação do crime, a Polícia Militar foi até a Estância Sta. Luzia e confirmou a morte do caseiro, e também localizou uma espingarda velha, cal. 20, com um cartucho deflagrado dentro do cano. Não há confirmação se a arma de fogo foi utilizada pelo suspeito, que segundo a PM possui 24 anos de idade.

A PM relata, ainda, que o corpo do caseiro foi encaminhado ao IML. O suspeito de ter assassinado o caseiro está foragido.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet