19 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 23h:59 | Atualizado:

Colégio oficializa expulsão de estudante que ameaçou massacre em Cuiabá


Gazeta Digital

Colégio Coração de Jesus expulsou nesta segunda-feira (15) o estudante de 15 anos que ameaçou seus colegas de um possível massacre. Ao , a unidade confirmou que 'todas as medidas cabíveis foram tomadas'.

Em suas redes sociais, o jovem apareceu encapuzado e portando uma arma de airsoft, que é de pressão. A imagem foi acompanhada da legenda 'segunda-feira tem aula, hein'. Em seu perfil pessoal, menino de identifica como amante de armas e colecionador de facas. 

Foi o suficiente para despertar a atenção dos pais de alunos e professores da unidade, que deixaram de levar seus filhos à escola. Isto porque há pouco mais de um mês, no dia 13 de março, dois estudantes entraram em uma escola em Suzano, no interior de São Paulo, mataram 8 pessoas e se suicidaram em seguida. 

Em vídeo publicado pela família do rapaz, o pai pediu desculpas e afirmou que a situação não passou de uma brincadeira de 'extremo mau gosto'. O pai explicou que é jogador de airsoft, jogo desportivo que simula operações policiais ou militares com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais. Ele afirmou que o filho o acompanha nesses jogos e possui arma e colete. "Ele é uma pessoa de bem. É um menino que foi criado a duras lutas da gente todo dia para pagar a escola caríssima para ele e para o irmão dele. Ele vai se retratar e pedir desculpas para vocês".  

Caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).   

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • ROBERTO RUAS | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 16h47
    1
    0

    Nos dias de hoje , ter filho (a) é atividade de risco , pois se não for drogado , é preguiçoso , ou é veado ,, ou lesbica, ou babaca como esse um aí. Depois do ECA , não sobrou nada para os pais. As escolas públicas estão infestadas de noiádos , biscates e delinquentes , e deixou de ser um lugar que valha a pena ir. Dou graças a DEUS que meu filho já é adulto , responsável e trabalhador , o que nos dias de hoje é o sonho de muitos pais . Parabens a escola que expulsou esse delinquente , já que na rede pública ele seria no máximo ouvido por algum conselheiro tutelar e nada mais.

  • André | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 14h07
    1
    0

    vai besta se fodeu kkkkkkkkkkk e o pai tinha que se foder também por que pelo jeito pra ele nao foi nada, tomar que nenhuma escola matricule esse filha da puta

  • Frederico | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h48
    3
    0

    Enquanto isso o motorista que atropelou e matou uma senhora está solto. É justo isso ?

  • Aquiles | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 07h35
    6
    1

    Parabéns Colégio Coração de Jesus, isso é exemplo e disciplina, a sociedade agradece; atitudes assim, mostra seriedade e preocupação com o bem estar de seus alunos; falta agora a Justiça punir exemplarmente, tem que abortar e cortar o mal pela raiz, quem garante q não era verdade???? o pai??? q sabemos q está sofrendo e envergonhado pela atitude desse doente. Parabéns instituição Colégio Coração de Jesus.

  • Jose Luiz | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 06h44
    4
    2

    Bem, o estrago já está feito. Garoto de 15 anos, boa família. Expulso por esse motivo qual colégio irá recepcioná-lo. Não seria o caso de monitorá-lo. Ele diz que foi uma brincadeira de extremo mau gosto.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS