Polícia Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025, 18h:10 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025, 18h:10 | Atualizado:

CARA DE PAU

Com arma em reserva indígena, homem tenta dar enganar PMs em MT

Denúncias apontaram que ele estaria envolvido em extração ilegal de madeira

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

facao (1).jpg

 

Um homem, de identidade não revelada, foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido na noite desta quinta-feira (17). A abordagem ocorreu nas proximidades do local conhecido como "Porteirão”, na estrada da Castanhal em Rondolândia (1.064 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram uma espingarda exposta no banco do veículo abordado. A arma apresentava numeração de difícil identificação e estava acompanhada de dois cartuchos, sendo um deles deflagrado.

Ao ser questionado, o suspeito alegou que usava a arma para se proteger de animais silvestres, já que estava alojado em um barraco dentro de uma área indígena nas imediações. Além disso, os militares receberam informações de que o homem estaria envolvido em extração ilegal de madeira em reserva indígena.

O homem afirmou não portar documentos pessoais ou da arma, informando que estariam em seu barraco, localizado dentro da área de proteção. Devido à limitação do efetivo policial – apenas dois militares –, não foi possível adentrar a área para averiguação. 

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet