06 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 16 de Julho de 2014, 08h:04 | Atualizado:

LATROCÍNIO NA ALVORADA

Comerciante reage a assalto e morre após levar 2 tiros

Assassinos abordaram a vítima encapuzados


Da Redação

revolver-apontado.jpg

 

O comerciante Aparecido Paulino da Silva, 50 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (16), após reagir a um assalto, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. De acordo com informações de policiais do 10° Batalhão da PM, o comerciante foi atingido por dois tiros e morreu pouco tempo depois de chegar à policlínica do bairro Verdão.

O latrocínio aconteceu às 6h, na Rua Presidente João Goulart. Uma testemunha relatou aos policiais que dois homens armados e encapuzados, se aproximaram anunciando o assalto, mas a vítima tentou reagir e foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax.

Após os tiros, os suspeitos fugiram e a vítima foi encaminhada por familiares até a policlínica do Verdão. A polícia foi acionada e uma viatura foi até a unidade médica, onde depois de conversarem com médicos, os policiais foram informados que ele não resistiu e veio a óbito.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. Por se tratar de um roubo seguido de morte, a investigação será feita pela Delegacia de Roubos e Furtos, de Cuiabá, que irá investigar os fatos. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS