Polícia Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 12h:45 | Atualizado:

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 12h:45 | Atualizado:

CAMELÓDROMO

Comparsa de assassino de comerciante disse ser do CV e tentou matar ex em MT

Bruno não falou nada sobre execução de "Naldo do Tereré"

JAD LARANJEIRA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tiroteio shopping popular

 

O criminoso Bruno Fernandes de Souza Costa ficou em silêncio durante o interrogatório à Polícia Civil, nesta terça-feira (19), em Cuiabá. Ele e um comparsa, que morreu, invadiram o Shopping Popular, na Capital do Estado, e executaram a tiros o empresário Josenaldo Ferreira de Araújo.

"Naldo do Tereré" era dono de um box no local e teria sido vítima de um acerto de contas. Após o homicídio, a dupla em fuga acabou encontrando a patrulha da Cavalaria da PM fora do estabelecimento, onde se iniciou uma troca de tiros e o comparsa de Bruno, identificado apenas como “Baiano” acabou morrendo.

O bandido deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20). Ele já foi preso em novembro de 2020, no bairro Industriário, em Cuiabá, por violência doméstica.

Na ocasião, ele alegou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho, e foi acusado de bater na mulher, além de ameaçar matá-la. Ele foi solto em fevereiro do ano passado mediante uso de tornozeleira eletrônica durante seis meses.

Depois do período indicado pela Justiça, o objeto foi retirado. A vítima, por sua vez, solicitou medida protetiva conta Bruno.

A MORTE

“Naldo” como era conhecido foi assassinado ao final do expediente no Shopping, ao qual comanda uma loja de artigos e vendas de tereré. As câmeras do circuito de segurança do estabelecimento comercial registraram o momento que ele conversa com a dupla, e quando olha para o lado, um deles saca a arma e atira em sua cabeça.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O crime ainda segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Cidadão

    Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2022, 09h15
  • Na sua família rachadinha deve ter mais criminosos e cornos que nas polícias do Brasil inteiro e as muié tudo putas
    2
    0



  • PAU DE ANTA

    Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2022, 09h14
  • Única rachadinha que conheço é da sua mulher e que rachadinha hein, só que depois que boto no caneco dela emenda com a pepeca vira uma rachadona CHIFRUDO kkkkkkkkkkkkkkk?
    2
    0



  • rachadinha

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 20h22
  • Ele não tem que ir pra colo do capeta porra nenhuma, tem que esclarecer, qual a ligação deste assassinato de mando com o crime organizado, porque se investigar certinho este shopping dos camelôs, vulgo shoppings popular, tem muita lavagem de dinheiro... sujo de sangue ai... Cara mato grosso esta infestado de bandidos, é no agronegócio, é na mineração, é na polícia civil, é na militar, é na política, é na igreja, é agora no comércio do shopping popular... e o governador foi eleito no 1° turno, nós somos burros e retardados, ou o mauro mendes é muito bom de lábia.
    9
    1



  • Olivio Neto

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 19h38
  • JUSTIÇA MERDA GRAÇAS AOS BANDIDOS QUE ESTÃO LÁ EM BRASÍLIA, QUE NÃO FAZEM NADA PRA TORNAR AS LEIS DESSE PAÍS UM POUCO MAIS RÍGIDAS !!!! POLÍTICOS DESGRAÇADOS !!!!
    7
    0



  • Aspira

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 15h36
  • Tentou matar a ex e estava SOLTO. Que justiça merda nós temos ? Torço para que esse eleitor do lula encontre com a PM mais vezes ?
    30
    7



  • Cidadão

    Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 12h55
  • Uma pena que não foi pro colo do capeta lixo covarde
    22
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet