Polícia Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 16h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 16h:00 | Atualizado:

"METRALHA"

Condenado por homicídio volta para a prisão

 

Andréia Fontes
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

METRALHA.jpg

 

Condenado a 16 anos de prisão por um assassinato cometido em agosto de 2012 em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), Natielber Mendes Delgado, 25, conhecido como “Metralha”, voltou para a prisão nesta segunda-feira (08). Equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos localizou no quarto do acusado porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, quatro munições de calibre 38 e a quantia de R$ 90 em dinheiro.

De acordo com a Polícia, Natielber possui um mandado de prisão em aberto por homicídio em Poxoréo. Pesquisa feita no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso mostra apenas o homicídio de Rondonópolis, no qual é réu confesso. Neste caso, Natielber conseguiu o benefício da progressão de regime em fevereiro deste ano e no mês passado deixou a prisão.   

Não é a primeira vez que ele consegue um benefício na Justiça, sai e já volta a cometer crimes. Foi exatamente assim em 2012. Ele saiu da prisão no dia 2 de agosto e no dia 7, apenas 5 dias depois, matou Lauro Henrique de Almeida Santos, 21, após uma discussão.   

O suspeito foi conduzido à Derf tendo o mandado de prisão cumprido, bem como foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet