Uma confusão entre duas mulheres, ambas de 36 anos, e os seguranças do Bar Seu Francisco, localizado na região do Porto em Cuiabá, foi parar na delegacia na madrugada deste domingo (15). As vítimas alegam que foram agredidas ao serem retiradas do local enquanto os seguranças garantem que elas estavam perturbando outros clientes.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no Bar Seu Francisco, onde seguranças teriam agredido duas mulheres. Os policiais se dirigiram ao local e conversaram com as vítimas, que relataram que estavam no estabelecimento quando uma mulher, de identidade não divulgada, pediu que elas saíssem do bar.
Quando as clientes questionaram o motivo e não obtiveram resposta, decidiram permanecer no bar. Nesse momento, os seguranças foram chamados e as retiraram do local de forma truculenta, torcendo os braços delas. Uma das vítimas ficou com o braço direito lesionado, apresentando hematomas.
Elas indicaram quem eram os seguranças responsáveis pela agressão, na intenção de que eles fossem abordados pela Polícia Militar. Em contrapartida, os seguranças afirmaram que as mulheres estavam perturbando outros clientes e que haviam recebido várias reclamações a respeito. Eles pediram que elas se retirassem do estabelecimento e, diante das recusas, decidiram removê-las à força.
Com base nas informações todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
CONCEIÇÃO
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2023, 09h04Salas
Domingo, 15 de Outubro de 2023, 20h34