A Polícia Militar registrou na manhã deste feriado do Dia do Trabalho, a morte de David Celso Ferreira, 38 anos, que foi encontrado pela sua esposa já sem vida no fundo da residência do casal, no bairro Três Barras, em Cuiabá. A suspeita é de que ele foi assassinado.
De acordo com a Base Comunitária de Segurança do bairro Três Barra, a esposa da vítima acordou ao ouvir um barulho muito alto vindo de um quarto que o casal tem nos fundos da casa. O caso aconteceu por volta das 4h30.
Preocupada, a mulher foi ver o que aconteceu e encontrou o marido caído no chão já sem vida. Segundo a viúva, o marido tinha saído, mas não sabe para onde ele foi.
Peritos técnicos estiveram no local pela manhã e identificaram que o rapaz tinha uma lesão na região do abdômen. Testemunhas disseram que dois homens teriam espancado David, que era usuário de drogas.
Após todos os procedimentos serem feito, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) e passará por exames que irá revelar a causa da morte.